Una semana de un autentico relax
Somos un matrimonio joven de Madrid el cual buscábamos una casa rural cerca de Lousa y el paque natural la cual nos encanto, además siempre viajamos con nuestro perro y como bien sabéis es muy dificil encontrar cosas que te lleguen a gustar. Lo dicho para nosotros la estancia en la CASA DA EIRA a sido excelente tuvimos todas las comodidades igual que si estuviéramos en nuestra casa, han sido unos días preciosos, lo cual recomiendo a todo el que visite la página. Tienes para disfrutar de todo, montaña, rio, campo , pueblos y ciudades. Es perfecta para perderte en el tiempo y desconectar de la vida que solemos llevar,Os animo a visitarla, que decir de la casa,, nos ha enamorado una casa rural con todas las comodidades, eso y el trato de recibido por los dueños han hecho que nuestra instancia llegue a ser como en nuestra casa. Muchas gracias y nos volveremso a ver. Saludos."

Alberto y Aurora - Spain, Madrid - 02.14.2010

 

We have very much enjoyed our stay at the Casa da Eira - a beautiful old house in a lovely quite village and the possibility to visite Coimbra by train.

We have been made very welcome and will recommend Casa da Eira to friends.

Jane and John Meller - 11.Abr.2009

 

Recomendarmos

Na semana anterior à do Carnaval, descobri, por acaso, o site da Casa da Eira e pude"em cima da hora" marcar pelo telemóvel indicado, sem qualquer complicação, uma estadia de 3 noites, em quarto de duas camas, para mim e uma amiga. Com as indicações claras e precisas que recebi, facilmente chegámos à casa, situada numa aldeia muito calma e de fácil acesso aos pontos de interesse na Lousã.

Uma funcionária abriu-nos a porta, mas o sr. Fernando Ventura fez questão de nos acolher pessoalmente com uma natural simpatia e agradável conversa. Manifestou disponibilidade, que se via sincera, para tudo o que nos fosse necessário e forneceu boas indicações para podermos usufruir do melhor que a região tem de património natural, monumental, cultural... O seu genuíno orgulho verdadeiramente entusiasmante motivou-nos a aproveitar todas as suas "dicas" que nos propiciaram muito bons momentos!

A casa, de acordo com tudo o que o site anuncia, está equipada com o essencial para nos sentirmos em 2ª casa própria. Para além de benificiarmos de um quarto com um terraço com uma bela vista, tivemos também toda a casa por nossa conta!
Recomendarmos a outros e a desejarmos voltar!
Luísa Mª Silva Rocha - 9.Fev.2010

 

Gostámos

Passámos um belíssimo fim de semana (duas noites), nesta casa. Fomos muito bem recebidos, a casa fica num local muito agradável pertinho do rio, a decoração, o conforto e a higiene são do melhor. A proprietária sugeriu-nos o uso da lareira e como à noite fazia frio aproveitamos...e foi fantástico. Boa conversa e um bom espumante, conjugados com o calor da lareira, levaram a que os serões se prolongassem até de madrugada...
Apreciámos a gastronomia da Lousã, aproveitámos ao máximo para conhecer a região (a Serra, as aldeias de xisto, as praias fluviais, o Castelo,etc.etc.) seguindo as dicas que nos deu a dona da casa.
Gostámos, voltaremos e RECOMENDAMOS...

Fátima e V. Gonçalves - 13.Fev.2010

 

Uma bela descoberta! Gostei muito e hei-de voltar para usufruir com mais tempo das maravilhas que a Casa da Eira proporciona.

Muito obrigado por tudo.

Pedro Silva - 14.Dez.2009

 

Tranquilidade

Foram muito gratificantes estes dias que passámos na Casa da Eira.

Gostámos desta paz e desta tranquilidade que não se sente na cidade.

Um grande bem hajam.

Carlos Alberto e Ana Paiva - 13.Set.2009

 

Voltaremos!

A paisagem da região é linda.

A água das prais é fresca e transparente, a Casa da Eira, excelente.

Sentimo-nos sempre à vontade.

M.ª João, Giorgio, Inês e Vasco - 30.Ago.2009

 

Desde Vitoria-Gastareiz (España) henos venido a disfrutar unos dias a este bello paraje en una casa estupenda. Obrigado!

Blanca, Jose, Irache e nuestro perro Nico - 24.Ago.2009

 

 

Uma bela descoberta

Este lugar é uma joia rara no coração de Portugal.

Vanessa e Luís -15.Ago.2009

 

 

Exemplo de Marketing de Serviços

Por defeito de formação e porque sou demasiadamente exigente com o serviço, em qualquer actividade, deixo-vos aqui o meu testenhumo do que é o verdadeiro exemplo de prestação de serviços.
O local é paradisíaco, o agrupamento para alojamento super cuidado, a dona, uma anfitriã. De uma simpatia e educação incriveis. Estou tão satisfeita que Portugal possa ser representado desta forma tão afável e generosamente surpreendente, que me questiono o que leva alguém que presta um serviço não se preocupar e não ter sensibilidade para desempenhar este papel, não ter o cuidado de fidelizar o cliente. 
Lamentavelmente as notícias e as informações que nos chegam quase nunca têm o cuidado de elogiar os bons exemplos, tornando-os desconhecidos da maioria das pessoas.
Bem hajam, pelo trabalho que têm desenvolvido e pelo bom serviço que prestam.
Contudo, o passa-palavra é ainda, efectivamente, o melhor veículo de publicidade. Podem contar comigo para a divulgação.
Muito obrigada pelos bons momentos.

usr279697, in Top Rural - 27.05.2008

 

Nos ha encantado la casa, es preciosa, Isperamos volver algun otro dia a pasar unos dias mas ya que esta vez solo hemos pasado dos notes.

Um bejo muy grande desde San Sebastian.

Leire e Abel - 12.Ago.2009

 

A casa é muito bonita e confortável, quanto aos anfitriões, não há palavras, são muito gentis, penso que adoram o que fazem pois tratam-nos com muita amabilidade. Prometemos voltar em breve e é com muita saudade que nos despedimos. Adeus.

Leonor Medina - 28.Jun.2009

 

Não foi por acaso que escolhemos este alojamento. Correspondeu às nossas espectativas, só superadas pela simpatia dos anfitriões que nos receberam como se da nossa casa se tratasse.

É certamente um local a revisitar muito brevemente.

Felicidades

Mónica e Sandra (Almada) - 13.Jun.2009

 

Trés joli cette maison Rural au couer d’une magnifique Région.
Acueill trés chalerreux!
Adrien Bonnet - 05.12.2010

 

Ainda bem que há em Portugal sítios assim.

Excelente recuperação do nosso património para usufruir dos momentos de lazer.

Parabéns.

António Gaspar e Mónica Silva - 13.Jun.2009

 

Procurámos, procurámos e encontrámos um sítio ideal no nosso Portugal para descansar. A Casa da Eira é tão acolhedora e simpática que levamos o coração cheio de alegria e vontade de cá voltar.

Família Pereira e Figueiredo - 10.Jun.2009

 

Thank you for such a wanderful time. We always enjoy coming here, it never desapoints.

If anyone from the UK reeds this, the owners Fernando and Lucinda, will look after you very well and make your stay very enjoyable.

We hope to be back soon.

Best wishes.

Vick and Duncan - 30.April.2009

 

Melhor ambiente não podiamos ter encontrado. Obrigado por nos terem recebido de braços abertos e com um sorriso no rosto; melor recepção não há. As recomendações sobre a zona foram excelentes proporcionaram-nos fotos incriveis.

Fica na memória também a visita ao apiário na serra (obrigatório visitar) e a sintonia com a mundo Natural.

Barbara e Hélio Elizeu - 23.Mai.2009

 

Para Lucinda e su marido de Nacho y Ivani de Murcia
Gracias por la estancia encantadora que hemos tenido con vosotros y seguro que volveremos a vernos.
Un enorme abrazo.
Nacho y Ivani - 09.08.2010

 

Nós, a Casa e a Natureza 

Excelente acolhimento e simpatica. Transmite um sossego e paz de espirito que toda a gente deveria experimentar de vez em quando.
À noite vá até ao terraço ouvir o rio e ver as estrelas.
Deite-se cedo e ouça os passaros ao nascer do Sol.
De manhã saboreie um boa quantidade de mel no pão.
Durante o dia vagueie nas estradas sem trânsito da serra da Lousã. Pare o carro num recorte de estrada apenas para confirmar que é o unico a fazer ruido por ali e durante 10 mintos olhe a Natureza. Não esqueça ir à Barragem de Stª Luzia nem a algumas das aldeias de xisto.
Combine com o Sr Fernando uma visita a um apiario (conjunto de colmeias). Uma experiência que não vai esquecer e que o vai lembrar da casa da eira por cada vez que vir uma abelha.
usr334547, in Top Rural - 4.Abr.2009

 

Qualidade

Recomendo o Turismo Rural da Casa da Eira na Lousã. Hospitalidade portuguesa no seu melhor. Quartos confortáveis e simpáticos e fica ao pé de uma praia fluvial lindíssima. Uma boa alternativa às praias do litoral, e longe da confusão. Bom para uns dias de descanso.

usr279565, in Top Rural 20/Jun/2008

 

Este pueblo una marcha incrible. La gente es muy simpática y la comida está riquíssima. Esta Casa es preciosa, los duenos muy amables y la Miel es deliciosa. Estamos encantados de estar aqui!
Ana e Matlhias - 22.09.2010

 

Experiência agradável

A opinião de 5 amigos que pernoitaram nesta Casa Rural é unânime em reconhecer a qualidade deste espaço e a amabilidade  e simpatia dos proprietários, o que nos leva a  decidir repetir esta experiência e a divulgar a suas coordenadas aos amigos.

usr318021, in Top Rural - 21.Jan.2009

 


Óptima hospitalidade

Adorámos, local paradisíaco, a varanda no quarto é óptima para relaxar e apreciar aquela paisagem maravilhosa. A casa é muito bonita, muito bem decorada, simpática e acolhedora. Os donos uns óptimos anfitriões, simpáticos, educados e muito hospitaleiros. Gostámos muito de vêr e ouvir a explicação do fabrico do mel, o meu filho de 7 anos ficou encantado. É um local muito simpático e aprazível que convida ao descanso. Em redor muito para vêr e descobrir. A Serra da Lousã é linda e a visita às Aldeias de Xisto e às praias fluviais ficam realmente na memória pela sua beleza. Esperamos voltar em breve!

usr282418,  in Top Rural - 13.07.2008

 

Envolvente

Uns dias sossegados, rodeados de natureza, hospitalidade e bom acolhimento. A Serra, as aldeias de xisto, a boa comida, a boa dormida, vale a pena espreitar esta casa e deixar-se envolver no sonho e no trabalho dos que a criaram.

usr281760, in Top Rural - 01.05.2008

 

Molt Agradable

Hi ha coses que no es poden descrivire amb paraules, sino que les hem de veure, sentir i odorar-les. Aquest lloc és una d’aquestes coses. La estància ha estat molt agradable i delicata.
Esperem tornar dyun dia.
Pilares - 10.08.2010

 

Consideramos a estadia extremamente agradável, bem como os donos da Casa.
Esperamos voltar um dia, assim que tivermos oportunidade para conhecer melhor a Região da Lousã e as suas Aldeias de Xisto.
Manual Lino Silva - 24.04.2010

 

 

 

| 1 | 2 |

 

 

 

Dein Kommentar

Name: *
E-mail: *
City & Country:
Message Title:
Message: *
Verification Code:
Enter Verification Code: *
* Required

Merkmale | Unterkunft | Aktivitäten | Bedingungen | Bewertungen | Lage | Kontakt | Reservierungen

Casa da Eira / Casal de Ermio / 3200 Lousã / Portugal / info@casadaeira.com.pt / (00351) 239991860 / 916191089

© 2009 Casa da Eira - Lousã, All Rights Reserved | Created by LISBON GRAPHICS Web Design & Web Development